25/04/2024 11:38:37

13/11/2010 17:13:30

Instituição financeira seleciona 300 estagiários


Instituição financeira seleciona 300 estagiários

Com tudonahora //

A Projeto RH, especializada em soluções integradas e customizadas em gestão de pessoas, deu início à seleção de 300 estagiários para atuação em diversos Estados brasileiros. As oportunidades são para trabalho em uma instituição financeira nacional.

Os profissionais selecionados atuarão em plataformas de negócios junto a pessoas jurídicas e serão responsáveis por atendimento ao cliente, estudo de circulares de produtos e serviços bancários, entendimento de processos internos e desenvolvimento de habilidades para análise de propostas de negócios.

Há oportunidades para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiânia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Ceará, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Maranhão, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pará, Amazonas, Sergipe e Rondônia.

Para participar da seleção, é necessário nível superior em andamento, com conclusão prevista entre dezembro de 2011 e dezembro de 2012, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Marketing, Economia, Publicidade e Propaganda, Relações públicas, Comunicação Social ou Ciências da Computação. A disponibilidade de horário necessária é das 10h às 16h.

Os benefícios oferecidos pela empresa contratante são assistência médica e odontológica, vale-alimentação e vale-refeição.

A Projeto RH está presente em 20 Estados brasileiros e possui um banco de talentos com mais de 130 mil profissionais cadastrados. A empresa é especializada em recrutamento e seleção, hunting, mapeamento de mercado e ações para desenvolvimento de carreira.

Divulgação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News