28/03/2024 13:33:57

13/11/2010 02:15:35

União registra dois crimes em duas horas


União registra dois crimes em duas horas

antonio aragão //

Dois homens mataram a tiros de pistola por volta das 15h50hrs desta sexta feira (11), na Avenida Dandara no Bairro Sagrada Família na periferia de União dos Palmares, Josivaldo dos Santos, conhecido como ‘Mago’, 33 anos, auxiliar de serviços gerais, casado, residente na Rua São Mateus no mesmo bairro.

Policiais do Policiamento Comunitário que isolaram a área e comunicaram o fato ao Delegado de Murici Dr. Robson Coutinho de plantão na Delegacia Regional de União dos Palmares. Populares que pediram para não ser identificados informaram que o crime foi praticado por dois homens que estavam em uma motocicleta azul aguardando a aproximação da vitima que no momento do tiroteio não teve tempo de esboçar nenhuma reação, sendo atingido por vários tiros no tórax e na cabeça.

Na Delegacia Regional foi levantado inicialmente que a morte de ‘Mago’ pode estar relacionado ao trafico de drogas sendo a causa mais provável a disputa por pontos de distribuição ou débito e que o principal suspeito do homicídio se forem confirmadas as informações iniciais pode ser um prisioneiro em liberdade condicional, porém estas informações ainda estão no campo das suposições, bem como o nome do suspeito não pode ser revelado para não atrapalhar as investigações.

O inquérito policial será sequenciado pela equipe do Delegado Regional Dr. Cicero Lima na manhã desta segunda feira, quando serão ouvidas algumas testemunhas e familiares de ‘Mago’, enquanto as diligencias dos agentes da PC estão sendo efetuadas visando capturar os assassinos.

Segundo Crime do dia no Distrito de Rocha Cavalcante

Enquanto o corpo de “Mago” era periciado pelo pessoal do IC (União dos Palmares e a região leste do Estado não dispõem desta prestação de serviços, ficando a comunidade a mercê da disponibilidade do órgão em Maceió em casos desta natureza, a exemplo do IML, Corpo de Bombeiros e serviços emergenciais), um telefonema vindo do distrito de Rocha Cavalcante a 12 km. de União dava conta que naquela cidade havia sido registrado um homicídio.

Uma guarnição da RP do 2º BPM comandada pelo 3º sargento Adolfo e os cabos Ferreira e Souza além do sargento Paes responsável pelo policiamento do distrito efetuaram o isolamento da área e efetuaram os primeiros procedimentos de rotina.

A vitima aparentando entre 22 e 25 anos é de estatura mediana é moreno, e segundo moradores estava no local há cerca de oito dias perambulando pelas ruas e na estação ferroviária. No momento do crime, ele dormia na varanda de uma residência na Rua Vespasiano Franco.

Um cidadão que pediu para permanecer no anonimato disse que se trata de “Besouro”, que já tem várias passagens pela Delegacia de União pela prática de furto de aparelhos de telefonia celular e que reside em uma das barracas de lona instaladas na localidade denominada “Rego da Guida” (antiga Rua do Jatobá) na cidade de União dos Palmares.

Os executores do crime também foram dois homens que viajavam em uma motocicleta, e que acertaram todos os tiros na cabeça da vitima, a exemplo do primeiro homicídio.

'Mago' morreu na periferia de União "Besouro" morreu em Rocha Cavalcante



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News