16/04/2024 20:50:02

13/11/2010 01:19:55

Centro fecha e shoppings abrem na Proclamação da República


Centro fecha e shoppings abrem na Proclamação da República
Com melhornoticia // Fonte fecomercio-al

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio/AL) informa que os shoppings Pátio e Maceió vão funcionar normalmente no feriado da próxima segunda-feira, 15 de novembro, Dia da Proclamação da República. Já o Shopping Farol não funcionará, exceto os cinemas que estarão funcionando normalmente. As lojas do centro da cidade também estarão fechadas.
Apesar de fechar no feriado da Proclamação da República, as lojas do centro da cidade vão funcionar nos seguintes domingos: dias 28/11; 05/12; 12/12 e 19/12 , das 9h às 15h. O comércio também vai funcionar no dia 8/12, Dia de Nossa Senhora da Conceição, feriado religioso.

Em relação aos supermercados, as grandes redes supermercadistas vão funcionar no Dia da Proclamação da República. Algumas em horário diferenciado. As duas lojas do Extra vão funcionar normalmente. No Farol, das 7h a meia-noite. Já em Mangabeiras, 24 horas.

A rede GBarbosa vai funcionar em horário diferenciado. As lojas Stella Maris, Praia (Cruz das Almas) e Serraria estarão abertas das 7h às 22h. Já a unidade no Tabuleiro, das 7h às 18h. O Atacadão estará com as portas abertas das 7h às 14h.

Algumas das lojas do Supermercado Unicompra vão funcionar em horário normal, outras em horário diferenciado e outras unidades estarão fechadas. Nos bairros do Jacintinho e Ponta Grossa o funcionamento será o habitual, das 7h às 20h; Farol, das 7h às 23h; e Cambona, das 7h às 22h.

As demais unidades que estarão funcionando normalmente estão localizadas em Palmeira dos Índios; bairro de Cacimbas, em Arapiraca; Barra de São Miguel; BellaCompra, localizado nos bairros de Primavera e Santa Esmeralda, também em Arapiraca.

A Fecomércio informa ainda que as lojas do Unicompra que vão funcionar parcialmente estão localizadas na Avenida Rio Branco e no bairro Brasília, ambas em Arapiraca, até as 13h. As lojas do Unicompra e do BellaCompra, ambas situadas na Rua do Sol, no centro de Arapiraca, estarão fechadas.

As lojas do grupo Walmart abrem em horário normal. O Hiper Buarque de Macedo funciona das 7h às 21h. Enquanto as unidades Farol e Jatiúca abrem das 7h à meia-noite. As lojas do Bompreço Ceasa e Mercado abrem das 7h às 19h; Ponta Verde, das 6h às 20h; Pajuçara, das 7h às 21h, e Farol, das 7h às 22h.

Os supermercados Todo Dia Cleto Marques e Jacintinho abrem das 7h às 20h e Clima Bom, das 7h às 19h. Quanto às unidades do Todo Dia no interior, em Santana do Ipanema o horário é das 7h às 19h; Palmeira dos Índios, das 7h às 20h, e Arapiraca, das 7h às 21h.

INTERIOR – O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas Arapiraca) e Sindicato do Comércio Varejista de Penedo (Sindilojas Penedo), entidades filiadas à Fecomércio, informam que as lojas do Centro da Cidade estarão fechadas no próximo dia 15.

Loja em Maceió



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 26
Notícias Agora
Google News