23/04/2024 03:10:18

25/12/2010 21:10:33

PM registra três homicídios na madrugada deste Natal


PM registra três homicídios na madrugada deste Natal

Com alagoas24horas // luis vilar

A Polícia Militar de Alagoas – conforme registros do Centro Integrado de Operações da Defesa Social – registrou três homicídios, na madrugada deste dia 25 de dezembro, Natal. Os três casos ocorreram na parte alta da cidade de Maceió.

Por volta das 3 horas da madrugada, Márcio Alexandre Araújo Santos, 31 anos, foi assassinado com um tiro de revólver. O disparo atingiu a cabeça da vítima. Os primeiros levantamentos foram feitos pela Polícia Militar de Alagoas.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social, não há maiores informações sobre o assassino, nem o motivo do crime. O homicídio ocorreu no bairro da Cidade Universitária.

O corpo de Márcio Alexandre Araújo Santos foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Jardim Petrópolis

Ainda durante a madrugada – por volta das 2h30 – Gustavo Guimarães Santos, 24 anos, que residia no Conjunto Cleto Marques Luiz, foi alvejado com três tiros de revólver. Ele faleceu no local do crime, antes que pudesse receber qualquer tipo de socorro médico.

De acordo com a Polícia Militar de Alagoas, não há maiores informações sobre o homicídio. Uma equipe do 7° Distrito Policial esteve no local e iniciou os levantamentos. O caso deve ser investigado também pela Polícia Civil.

O cadáver também foi recolhido ao IML, onde serão feitos os procedimentos cabíveis para a sequência das investigações.

Sem identificação

Por fim, um jovem ainda sem identificação – aparentando 18 anos de idade – foi executado a pedradas, no bairro da Cidade Universitária. Ele trajava uma camisa vermelha e uma bermuda branca. Não há informação sobre o autor do homicídio.De acordo com a PM, pessoas no local identificaram o jovem apenas como “Marcelo”, mas ainda não há registro oficial de quem seria a vítima. O corpo foi encaminhado para o IML. Caso não seja identificado, será sepultado como indigente.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News