24/04/2024 19:39:50

12/11/2010 22:39:41

Walmart abre inscrições para 90 vagas temporárias de emprego em Alagoas


Walmart abre inscrições para 90 vagas temporárias de emprego em Alagoas

Com tudonahora //

A rede Walmart está contratando funcionários temporários para atuar nas unidades da rede neste final de ano. Para Alagoas são 90 vagas para as lojas Bompreço, Hiper Bompreço e Todo Dia.

Os selecionados irão atuar como empacotador, auxiliar de serviços gerais, repositor ou operador de caixa. Os interessados devem enviar currículo, até o final da próxima semana, para os e-mails: operacional.rh@plenoonline.com.br e selecaope@onlinenordeste.com.br.

O Walmart procura candidatos com ensino médio completo, comunicativos, que gostem de interagir com pessoas, com senso de urgência e orientação para atendimento, com disponibilidade de horário e que morem próximo ao lugar onde pretende trabalhar. Caso o currículo seja aprovado, a empresa terceirizada para fazer o processo de seleção e contratação entrará em contato com o candidato.

Vagas para vendedor
Já a empresa Integrar divulgou nesta sexta-feira que está com inscrições abertas para vagas de vendedor e supervisor de vendas externo para Maceió.

Para as vagas de vendedor, é necessário ter ensino médio completo, ter cursos nas áreas de técnica de vendas, produtos de informática ou negociação, além de experiência em vendas de pacotes de tv e internet.

Para as vagas de supervisor de vendas externo é necessário que o candidato tenha ensino superior completo ou cursando, domínio de informática, possuir carteira de habilitação classificada para categoria B, disponibilidade de viagens e experiência no cargo.

Os interessados devem entregar currículo com foto na sede da empresa, que fica na rua Princesa Isabel, 222, no bairro do Farol.

Foto Divulgação



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News