18/04/2024 21:00:32

17/09/2007 00:00:00

Maceió


Maceió

Um grave acidente, envolvendo dois ônibus e uma moto, ocorreu na manhã de hoje na entrada do conjunto Eustáquio Gomes em Maceió. Apesar da gravidade do acidente não houve vítimas fatais. Entretanto o Corpo de bombeiros socorreu cerca de 30 vítimas, entre elas uma criança de cinco meses de idade.

Segundo as primeiras informações um ônibus de romeiros, com placa MUV 2006,de Santa Luzia do Norte, que vinha de Juazeiro do Norte, bateu fortemente na traseira do ônibus de placa LOU 2569, da empresa Tropical e que fazia a linha Forene/Cruzeiro do Sul.

O motorista da moto de placa MUZ 7888, que vinha atrás dos ônibus, não teve tempo de frear e também se envolveu no acidente. O motoqueiro, que ainda não teve a identidade revelada pela PRF, não sofreu ferimentos graves e foi levado para o Hospital de Pronto Socorro.

Quem estava na dianteira do primeiro veículo e na traseira do ônibus da Tropical foram os que sofreram os piores ferimentos. O Major Buriti, do Corpo de Bombeiros, disse que foi um salvamento Rápido e padrão.

“Quando chegamos aqui as pessoas estavam no chão e muita gente ferida. O atendimento foi padrão por que por sorte não tinha ninguém preso nas ferragens. Por isso conseguimos trabalhar rapidamente .Mais de seis viaturas do Corpo de Bombeiros e todo efetivo da Samu estiveram envolvido no resgate”

Os Policiais Rodoviários, que fizeram os primeiros levantamentos no local, disseram que ainda era cedo para saber os motivos do acidente. Entretanto, a imperícia do motorista vindo de Santa Luzia do Norte, que não teve a identidade revelada, pode ter sido a causa.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News