25/04/2024 05:34:36

12/11/2010 01:55:44

Ausentes apelam para reencontrar familiares em União


Ausentes apelam para reencontrar familiares em União

Da Redação //

Este e-mail nos chegou as mãos na noite de ontem, pelo que estamos repassando aos internautas para que se alguém puder ajudar, entrar em contato com a pessoa interessada. Desde já agradecemos.

Boa noite, sou José Constantino Araújo, moro em Oriente - SP, perdi contato com a minha a minha mãe, meus irmãos e meu avô, gostaria da ajuda de todos, por favor, se possível divulgue na rádio, e se alguém que ouvir a rádio tiver notícias do paradeiro, alguma pessoa que foi vizinha, ou que conheceu eles, se souber de alguma coisa, qualquer informação que possa me ajudar a localiza-los, entre em contato nesse e-mail, thaistsm@hotmail.com deixo aqui algumas informações, agradeço muito desde já.


> Nome do Desaparecido: Minha mãe - Maria Delfina da Silva, Meu avô - Claudino Lourenço da Silva, Meus irmãos - Carlos Constantino Araújo, Joana Constantino Araújo, Irmãos por parte de pai - Luzia Constantino de Araújo, José Constantino de Araújo.

Meus Pais

> Nome do Pai: Sebastião Constantino de Araújo
> Nome da Mãe: Maria Delfina da Silva

Filhos


Carlos Constantino Araújo, Joana Constantino Araújo, José Constantino de Araújo.
Filhos do Meu Pai - Luzia Constantino de Araújo, José Constantino de Araújo.




> Detalhes do Desaparecimento (histórico):
Eu e minha família moravámos em União dos Palmares - Alagoas. Em 1947 aos 14 anos fui morar no estado de São Paulo juntamente com o meu primo Pedro Sebastião Araújo. Eu tinha contato com meu irmão por parte de pai José constantino Araújo, ele me mandava dinheiro, depois de três anos perdi o contato com ele. Desde então faz 60 anos que não tenho notícias da minha família.


> Outras Informações:
Eu José Constantino Araújo nasci em Guaranhões em 10/03/1933
Meu pai Sebastião Constantino de Araújo ja faleceu.

Divulgação - Google



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News