28/03/2024 20:34:04

11/11/2010 23:41:15

Festa de Reencontro dos Palmarinos será em novembro em União


Festa de Reencontro dos Palmarinos será em novembro em União

Com oliviadecássia (por e-mail)// colaboradora

Os preparativos para o II EPA “Encontro com Palmarinos Ausentes” já estão quase concluídos e confirmados. O evento acontecerá no prédio do antigo Colégio Santa Maria Madalena, em União dos Palmares, dia 14 de novembro.

Segundo Ladorvane Cabral (foto), organizador e idealizador do EPA, a camisa para o ingresso no local custará R$ 20,00 (vinte reais) e a Banda Contágio Tropical animará a festa, com possibilidade também de haver outra atração musical.

Da mesma forma como aconteceu ano passado, na primeira parte do evento haverá uma missa na Igreja Matriz de Santa Maria Madalena, na Praça Basiliano Sarmento. Após a missa, a segunda parte acontecerá a partir das 10 horas, no prédio do Santa Maria Madalena,” local de grandes e boas lembranças de tantos palmarinos", disse Ladorvane.

Ele destaca que o EPA já é o maior evento social de União dos Palmares e será fundamental contar com a participação de todos os palmarinos que moram fora da cidade e dos nativos que querem reencontrar amigos; “uma oportunidade de rever familiares e amigos que vivem distantes, em um clima de festa e harmonia “ finaliza.

Promotor da Festa ex-Vereador Ladorvane Cabral



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News