23/04/2024 22:27:53

10/11/2010 21:38:33

Posto de atendimento da Caixa Econômica é assaltado em Penedo


Posto de atendimento da Caixa Econômica é assaltado em Penedo

Com alagoas24horas // Fonte aqui acontece

O correspondente 'Caixa Aqui' que funciona no posto de combustíveis São Pedro, localizado na Avenida Cândido Toledo, parte alta da cidade de Penedo, foi assaltado. Dois homens armados invadiram o local às 12h50 desta quarta-feira, 10, e fugiram levando cerca de R$ 800 em espécie.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de vigilância eletrônica do posto de atendimento da Caixa Econômica. As imagens foram vistas por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) deslocada para o local do assalto.

Segundo os militares, os dois assaltantes chegaram no posto em uma moto CG 125 de cor vermelha, sem identificação da placa na filmagem. Sem tirar os capacetes, os ladrões entraram no 'Caixa Aqui' e anunciaram o assalto.

Pelas imagens, não foi possível identificar se as duas armas utilizadas eram revólveres ou pistolas. A dupla se dirigiu ao guichê e exigiu a entrega do dinheiro em caixa, cerca de R$ 800. Rapidamente, os dois deixaram o local que estava com poucos clientes no momento do assalto e completaram a ação ousada.

No início da tarde desta quarta-feira, o Caixa Aqui do Posto São Pedro já funcionava normalmente.

Posto de serviços da Caixa Econômica



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News