26/04/2024 12:40:00

10/11/2010 19:16:46

Acesso à Serra da Barriga em União será recuperado pelo DER


Acesso à Serra da Barriga em União será recuperado pelo DER

Com cadaminuto // Fonte ascom

No mês de comemoração da Consciência Negra, celebrada no dia 20 de novembro, o Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas (DER/AL) intensificou os trabalhos na obra de recuperação da estrada de acesso à Serra da Barriga, localizada em União dos Palmares.

Com recursos próprios, o DER iniciou os trabalhos na sexta-feira (5) e, conforme o gerente regional Iran Menezes, a obra será concluída no próximo dia 17. A obra garantirá o melhoramento de 7 km de estrada que dá acesso à Serra da Barriga. “Realizamos o revestimento primário, além da capinação na área, limpeza das sarjetas e limpeza e pintura do meio-fio”, explica Iran.

Além dos visitantes que estarão nas comemorações do Dia da Consciência Negra, a nova estrada beneficiará às comunidades de sítios e povoados da região. “Nesta época, registramos muitos turistas e vários visitantes que querem conhecer a Serra da Barriga, além da comunidade que aqui mora, por isso a importância desta obra que estamos executando”, afirma o gerente regional.

O total de quatro máquinas e 40 funcionários a serviço do DER trabalham na obra para que ela seja entregue antes do dia 20 de novembro. “A equipe trabalha todos os dias da semana e trabalhará no feriado da segunda-feira (15) também”, conclui Iran.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News