25/04/2024 21:10:03

10/11/2010 13:26:28

Ônibus capota na Barra de Santo Antonio e deixa 12 alunos feridos


Ônibus capota na Barra de Santo Antonio e deixa 12 alunos feridos

Com alagoas24horas // alberto lima

Um acidente registrado por volta das 22 horas desta terça-feira (9) na AL 101 Norte deixou 12 pessoas feridas. Um ônibus da empresa Corisco Turismo, placa MVI 6087/Maceió, que voltava da capital pernambucana, com alunos da Escola Estadual Julieta Ramos, capotou nas proximidades da cidade da Barra de Santo Antonio, depois de evitar a colisão frontal com um caminhão.

Segundo a diretora da escola, Leny Goulart, 56, - que estava no ônibus - 40 alunos e seis professores estavam na excursão. “Nós podemos dizer que nascemos de novo. O nosso motorista teve muita habilidade para evitar uma tragédia. Foi tudo muito rápido e o motorista do caminhão foi o grande culpado de tudo”, afirmou a diretora.

O motorista do ônibus, Mironildo Macena de Carvalho, 54, teve ferimentos leves e foi atendido no local. Quatro viaturas do Corpo de Bombeiros, com cerca de 20 socorristas, sob o comando da tenente Suzuky, policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário, além de várias do Samu prestaram atendimento aos feridos. Segundo a tenente Suzuky, dos 12 feridos, apenas dois estavam com ferimentos mais graves.

A excursão para Recife foi com o objetivo de visitar o Instituto Ricardo Brenan, que guarda um grande acervo da História do Brasil e da invasão Holandesa. Os alunos com idade entre 16 e 18 anos são do ensino médio da Escola Julieta Ramos, que fica na cidade Paripueira.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News