27/04/2024 00:51:53

10/11/2010 13:19:40

Viúva de 84 anos é assassinada a tiros em São José da Tapera


Viúva de 84 anos é assassinada a tiros em São José da Tapera

Maria José dos Santos, 84, viúva, aposentada que residia na Rua Manoel Mariano em São José da Tapera no alto Sertão foi assassinada a tiros nessa terça-feira, 09. De acordo com informações da Policia Militar, pistoleiros ainda não identificados invadiram a cada da aposentada para executar seu filho cujo nome não foi revelado.

Ao intervir contra a ação dos bandidos a viúva foi executada com vários tiros, enquanto o filho conseguiu escapar da ação criminosa. O corpo da viúva foi removido para o IML de Arapiraca e o crime deverá ser apurado pelo delegado municipal daquela cidade.

Em Campo Alegre, na região Agreste, o trabalhador rural Alexandre Tenório dos Santos, 29, que residia na localidade de Pé leve naquele município foi vitima fatal de acidente de transito.

Vítima de bala perdida

O auxiliar de serviços gerais, Ednaldo Paulino Matias, 18, que residia na Rua São Pedro em Campo Alegre foi vítima de uma bala perdida no ultimo final de semana. A vítima que estava no interior de uma residência foi atingida por disparos de pistola,

No atentado a bala foi executado Edson Ferreira do Nascimento 39, que teve morte instantânea no local.

Ednaldo Paulino Matias estava internado na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida e não resistiu aos ferimentos vindo a falecer na madrugada desta quarta-feira, 10

.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News