25/04/2024 07:33:13

10/11/2010 00:13:12

A Nova Tribuna


A Nova Tribuna


Era para acontecer quando chegássemos a um milhão de visitas, mas motivos superiores levaram-nos a adiar as mudanças em nosso site, o que somente foi viabilizado na tarde desta segunda e concretizado na tarde desta terça feira dia 09 de novembro. Depois de muita coisa acontecida inclusive problemas da saúde, com pertinácia e arrojo, optamos por uma opção doméstica, isto é, fizemos nosso novo site com um universitário de União dos Palmares, o Armando Barbosa, (filho de nosso amigo e parceiro Nunes) a quem gradecemos de público, assim como ao Delmy Marino que nos presta assistência técnica a exemplo do professor Rafael Ferreira.

Para aqueles que têm interesses econômicos, um novo parceiro identificado “Bolsa de Valores” onde você navega no mundo fantástico das finanças. É uma cobrança antiga principalmente daqueles que têm movimentação financeira em bancos, desde os aposentados até os investidores nas bolsas de valores.

Nossa intenção é agradar a todos os gostos. Inserimos mais parceiros, a exemplo do Sport TV, dando assim a quem nos visita a opção de gratuitamente ficar sabendo de cada nuance do esporte no Brasil e no Mundo, desde os esportes mais “estrangeiros” (aqueles que não são comuns aqui no Brasil), e até o nosso insubstituível e amado FUTEBOL, e daí uma variedade infinda de coisas uteis para nosso dia a dia, e consequentemente o conhecimento do mundo que nos cerca.

Tem também o “Guia de Mídia” onde você lê na Página Principal como “Jornais do Brasil”. Lá você vai navegar em um mundo de conhecimentos até então desconhecido para muitos. Desde a Agricultura ao Canal do Boi, até Curso on Line, Empregos e Recursos Humanos, Jornais do Brasil, Sites para Crianças, Mídia on Line, Guia Gratuito, Mídia Social, Cllipin Mídia, Revistas on Line, Cidades Turísticas, Jornais Internacionais, Sites Femininos - Álbum de Fotos - Bebês & Gestante - Medicina e Saúde - Moda e Beleza - Joias - Mulher & Família - Resumo das Novelas, Sites Femininos - Álbum de Fotos - Bebês & Gestante - CEP, Tempo, Horoscopo, Traduzir Textos, Imposto de Renda, Compras on Line, Multas e Pontos na Carteira, Serviço Público, Rádios Brasileiras, Rádios FMs e AMs, Rádios on-Line, Rádios Internacionais (você ouve a hora que quiser), e até Namoro Sério ou Aonde Namoro. Todo este universo de informações e entretenimento grátis para você que acessa a TRIBUNA DE UNIÃO.

Com relação ao noticiário local (de Alagoas e particularmente União dos Palmares), continuará o mesmo. Para acessar qualquer noticia, basta digitar a data em que foi publicada (dia/mês/ano) e ela virá inteira, inclusive com as fotografias que agora podem ser ampliadas, atendendo a dezenas de pedidos.

Pensamos e introduzimos estas inovações porque um dia o saudoso Conego Donald ao comentar conosco um bárbaro assassinato ocorrido em União, melancolicamente disse “que a Educação e o conhecimento da Palavra de Deus são dois fortes mecanismos para
evitar a violência e dar ao homem condições dignas de vida”. As reformas deste site e todo nosso trabalho são dedicados a ele que nos deixou e a aqueles que nos incentivaram e continuam incentivando a continuar nossa linha informativa. Estas nova postura de também proporcionar o educacional é portanto, nossa pequena contribuição.

Novamente em relação às noticias, em nosso entendimento, quem faz se não for louco, deve assumir seus atos. Se o faz de modo errado, deve prestar contas aqui na terra à Justiça dos Homens e a sociedade deve ser informada. A própria Lei diz e assegura aos órgãos de comunicação isto. Queremos que todos entendam que exercemos o fundamento da imprensa limpa, cristalina, sem vínculos políticos ou interesses escusos ou pessoais de encontrar a notoriedade. Na comunidade pequena que vivemos, todos sabem quem é quem. Os de fora que julguem o que cada um faz ou escreve.

Muito obrigado.

antonio aragão.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News