18/04/2024 20:28:26

14/10/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

antonio aragão // oliveira (colaborador) 14/10/2010

O agricultor Thiago Santos da Silva de 23 anos de idade foi vitima de atentado de bala por volta das 22:00hrs desta quarta feira (13) quando estava em sua residência na Rua D Gregório Coloas na cidade de São José da Laje a 96km de Maceió, cujo ato foi praticado por dois elementos que viajavam em uma moto cuja placa e cor não foram fornecidas a policia.

Segundo os primeiros elementos levantados pela policia local, Thiago foi surpreendido quando estava no interior de sua residência, e ainda empreendeu fuga sendo alcançado por seus algozes na casa vizinha quando recebeu três tiros que lhe atingiram os braços e suas coxas. Removido para o Hospital local, os médicos plantonistas sentindo a necessidade de intervenção cirúrgica promoveram sua remoção para a HGE em Maceió.

Duas viaturas do PELOPES de União dos Palmares com os policiais Bruno, Sergio, Francino, Oliveira Santiago, Robson, George e Saturnino fizeram os levantamentos iniciais no local da ocorrência que foi comunicada a Delegada Municipal para a abertura do competente inquérito.

EM TEMPO: Na manhã desta quinta feira (14), por volta das 09:00hrs, um diretor da Associação dos Taxistas de União dos Palmares em companhia de um filiado na cidade de São José d Laje que pediu para não ser identificado estiveram na redação deste informativo e pediram consoante a Lei da Imprensa, fosse retificado a matéria publicada ontem sob o titulo ‘PELOPES DE UNIÃO PRENDE TRAFICANTE NO CENTRO”, na parte que fala que “o motorista percebendo que um passageiro tentava se esconder quando sentiu a aproximação da policia e telefonou para o 2º BPM”.

Na realidade, disse o profissional, tal fato não aconteceu, segundo ele, “estava no ponto da rodoviária e um passageiro pediu tempo para comprar um cigarro. No que foi atendido. Quando nos aproximamos do Hospital Geral de União, chegou a policia, correu o carro e prendeu o rapaz. Desconheço quem denunciou” adiantou o motorista.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News