18/04/2024 18:05:23

14/10/2010 00:00:00

Tv Tribuna União


Tv Tribuna União

antonio aragão //

 

O prefeito de União dos Palmares Dr. Areski Freitas anunciou na manhã desta quarta feira durante a solenidade de comemoração aos 179 anos da Emancipação Política do Município a presença entre os presentes do novo secretário Municipal de Educação, o Professor Josafá Campos, funcionário de carreira da própria secretária que agora chefia.

 

Com formação universitária, protestante, bastante comedido mas com firmeza em suas afirmações, Josafá afirmou que pretende dar continuidade ao trabalho de sua antecessora Gabriela Yasmin (primeira Dama do município) que exerceu a função até o final da semana passada.

 

Segundo o novo secretário, pouca coisa vai mudar na maneira de administração a pasta (que tem orçamento maior que 52 municípios de Alagoas), porém, “como todo novo administrador, pretendo implantar algumas reformas, mas não me afasto da filosofia de manter estreito relacionamento com meus colegas funcionários, pois entendo que esta é uma maneira de se realizar um bom trabalho adquirindo a confiança dos parceiros”.

 

Josafá finalizou dizendo que por determinação do gestor municipal vai atender todas as recomendações do Ministério Público, e com relação à aquisição da merenda escolar (o MP realiza trabalho investigativo de possíveis irregularidades na aquisição da merenda), foram criados mecanismos administrativos que asseguram à alunada a alimentação até o final deste ano letivo.

 

O novo secretário é o terceiro nos dois anos de administração do advogado Dr. Areski Freitas na Prefeitura Municipal de União dos Palmares.

 

Conheça o novo secretário

 

http://www.youtube.com/watch?v=j49VFEkPwWs

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News