23/04/2024 16:22:59

14/10/2010 00:00:00

Tv Tribuna União


Tv Tribuna União

antonio aragão //

 

Uma segunda surpresa durante as comemorações dos 179 anos de Emancipação Política de União dos Palmares foi quando o locutor oficial da municipalidade convidou o novo Comandante do 2º BPM para o hasteamento da bandeira: não se tratava do também presente ten.cel. Maaceas, mas sim, do subcomandante da corporação, o Major André Menezes.

 

Quando perguntado pela reportagem, o Cel. Maaceas disse que vai sentir saudades das amizades e da receptividade do povo palmarino, porém “vida de militar é assim mesmo; da mesma maneira que sai de Rio Largo de repente para vir para União, hoje saio de União para trabalhar diretamente no comando da Policia Militar, o que é uma honra para qualquer militar. Vou sentir saudades das pessoas do lugar, mas vida de soldado é assim mesmo” disse o militar.

 

O cel. Maaceas apresentou seu substituto o Major André Menezes, a quem teceu alguns elogios. Já a imprensa o militar (que é econômico com as palavras) limitou-se a informar que em outras ocasiões não aceitou o convite para ser entrevista por “ter um superior de função”, mas que a partir de agora, está à disposição da imprensa e da sociedade, a exemplo de seus comandados.

 

Segundo ainda o cel. Maaceas, o major Ramalho segue a tendência de ser um oficial operacional, o que é um bom sinal para a manutenção da tranqüilidade e ordem pública em União dos Palmares e nos municípios jurisdicionados pelo 2º BPM.

 

Veja a entrevista

 

http://www.youtube.com/watch?v=j49VFEkPwWs

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 39
Notícias Agora
Google News