25/04/2024 08:29:24

13/10/2010 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

antonio aragão // com oliveira (colaborador)

 

Uma guarnição do PELOPES de União dos Palmares sob o comando do cabo Santiago e os soldados Tiago e Saturnino prenderam no inicio da noite desta quarta feira (13) por volta das 20h15minhrs na Rua Abílio Gomes no centro de União dos Palmares o traficante Caíque Firmino de Brito de 19 anos, residente na rua do Campo em São José da Laje. Com o acusado, os militares apreenderam 78 bombas de maconha e 79 pedras de crack prontas para serem comercializadas.

 

Os policiais que agora trabalham sob o comando do Major André Menezes contaram à imprensa que o BPM havia recebido uma ligação telefônica de um motorista de um carro alternativo que faz a linha União dos Palmares/São José da Laje denunciando que havia no interior de seu veiculo um homem que ao pressentir a presença da policia havia ficado em atitude suspeita.

 

Acionando o PELOPES, o veiculo foi localizado nas proximidades da Panificação Zumbi no centro da cidade, e quando era feita uma vistoria nos passageiros, foi localizado um pacote com a droga que possivelmente iria ser distribuída em União dos Palmares.

 

O acusado foi detido e conduzido a Delegacia Regional com a droga apreendida, cabendo agora ao Delegado Regional Cícero Lima o andamento do inquérito competente.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News