20/04/2024 02:04:42

13/10/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com gazetaweb // daniel dabasi e katherine coutinho

Um acidente gravíssimo deixou, na tarde desta quarta-feira (13), uma vítima fatal, na BR-104, nas proximidades do aeroporto Zumbi dos Palmares. O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo – de cor azul e placa NMB-6353/AL - caiu numa vala e capotou. Ele, que seguia com mais dois ocupantes, ficaram presos às ferragens.

Militares do Corpo Bombeiros precisaram serrar partes do veículo para resgatar as vítimas. O condutor identificado como José Carlos Rodrigues dos Santos, de 39 anos, que saiu com os maiores ferimentos, não resistiu e morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). José Cícero dos Santos Araújo, de 25 anos, saiu com ferimentos leves e o outro ocupante Davi Luis Ferreira, de 26 anos, foi retirado com ferimentos graves.

O caminhão, que seguia no sentido Rio Largo – Maceió subiu à calçada, derrubou uma cerca de arame farpado e virou. O dono do veículo, identificado como José George Santos Silva, foi até o local da ocorrência e informou que a vítima fatal estava prestando serviço a uma empresa particular quando ocorreu o acidente.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News