25/04/2024 09:24:08

13/10/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

Com tudonahora // josenildo tôrres

Os ex-governadores Manoel Gomes de Barros e Ronaldo Lessa e o empresário Zuleido Veras, proprietário da construtora Gautama, foram convocados nesta quarta-feira para depor à Polícia Federal (PF) sobre possíveis irregularidades constatadas na obra de macrodrenagem do Tabuleiro do Martins.

De acordo com a assessoria da PF em Alagoas, os três deverão ser ouvidos na próxima terça-feira, pelo delegado Felipe Correia, que preside o inquérito policial que investiga um suposto superfaturamento da obra de R$ 14 milhões.

Ainda de acordo com a PF, Manoel Gomes de Barros será ouvido às 9 horas, seguido por Lessa, às 10 horas, e Zuleido Veras, às 14h30. Além do suposto superfaturamento, o delegado federal irá questioná-los sobre o fato de a obra ter sido iniciada sem a licença ambiental do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Renováveis (Ibama).

 “Eles foram convocados para prestar esclarecimentos e um possível indiciamento depende dos questionamentos e respostas que os três irão apresentar ao delegado”, informou o assessor Fábio Jorge.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News