29/03/2024 12:49:01

11/10/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

Com alagoas24horas // danielle silva

O cliente de uma agência bancária, localizada na Rua do Sol, no Centro de Maceió ficou ferido durante um assalto praticada por dois indivíduos armados, em duas motocicletas, cujas placas não foram anotadas.

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), contam que haviam acabado o patrulhamento da Rua do Sol e se deslocavam para outra área do Centro quando foram informados do assalto. Os policiais seguiram para o local e foram recebidos a bala pelos assaltantes. Houve tumulto e correria por parte de consumidores em compras no Centro.

Os policiais afirmam que não reagiram aos tiros por medo de ferir outras pessoas no local. “Muita gente se revoltou com nossa atitude, mas estávamos preservando a vida das pessoas. Uma troca de tiros poderia resultar em danos maiores”, disse o cabo J. Carlos.

Uma guarnição do Samu foi acionada para socorrer a vítima da ‘saidinha de banco’, identificado posteriormente como Thiago Ramos Azevedo. A vítima e uma acompanhante saiam da agência bancária com uma quantia em dinheiro, ainda não especificada, quando foram surpreendidos pelos bandidos. Thiago foi atingido na perna e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).

A polícia partiu em perseguição aos acusados que fugiram em uma motocicleta modelo CG e uma Twister de cor preta em direção a Avenida Fernandes Lima. Os bandidos conseguiram fugir dos policiais, em virtude do fluxo intenso de veículos.

A polícia continua realizando buscas para encontrar os assaltantes.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News