26/04/2024 23:54:15

11/10/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com alagoas24horas // Fonte ascom rio largo

Mais de 10 mil brinquedos, pipocas, picolés, doces e muita animação. Essa foi à fórmula encontrada pela Prefeitura Municipal de Rio Largo/AL para fazer a alegria da criançada nas comunidades mais carentes. Desde o último sábado uma caravana formada por funcionários, voluntários, palhaços e animadores percorrem algumas localidades do município em comemoração ao Dia da Criança.

A festa começou na manhã do último sábado no bairro do Mutirão e se estendeu as grotas de Lourenço de Albuquerque. Em todos os locais são realizadas brincadeiras distribuídas guloseimas, brinquedos e sorteados triciclos e bicicletas com a garotada. Ontem (10), a caravana levou alegria aos bairros do Brasil Novo e Bar Nosso. Hoje (11), será a vez das comunidades do Bejú de Coco, Alto do São Miguel e dos meninos e meninas acampados nas moradias provisórias no Campo do Progresso.

A programação termina amanhã (12), às 15h, na Mata do Rolo. Antes disso a caravana irá à comunidade Asa dos Ventos. As atividades serão realizadas na área verde a partir das 9h30. “Ano passado realizamos o Dia das Crianças no centro da cidade. A festa foi boa, mas não atingiu nosso objetivo que era atender as crianças mais necessitadas. Por isso, este ano, decidimos fazer a festa nos bairros, ou seja, mas perto delas, principalmente nas comunidades mais carentes. Foi à forma mais democrática que encontramos de levar um pouco de felicidade para maioria das crianças do nosso município”, explica o prefeito Toninho Lins.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News