28/03/2024 18:36:42

11/10/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com aquiacontece //

Os números alarmantes da violência que assolam o Estado de Alagoas fizeram mais uma vítima fatal no fim da noite deste domingo (10), quando mais um crime foi registrado na cidade de Penedo. Desta vez o jovem Adriano da Silva, 28 anos, conhecido como “Skol”, foi alvejado com um tiro de arma de fogo na região da cabeça, quando transitava próximo a quadra poliesportiva do oiteiro, já nas imediações do bairro Nossa Senhora de Fátima, periferia da cidade.

Diversas pessoas passavam pelo local onde ocorreu o crime, por volta das 23h40min, horário de registro do homicídio, mas com poucas informações nossa redação levantou apenas que dois elementos teriam emboscado a vítima e disparado quatro vezes, tendo acertado apenas um tiro fatal no pescoço do jovem.

Populares informaram ainda que não reconheceram os autores dos disparos que vitimou fatalmente Adriano da Silva, que residia na Rua do Arame, no bairro Santo Antonio e, havia chegado do Rio de Janeiro para residir na cidade ribeirinha há poucos meses.

Na madrugada do domingo, familiares da vítima estiveram no local para fazer o reconhecimento do corpo e viveram momentos de desespero ao encontrar a vítima em óbito. O rabecão do Instituto Médico Legal de Arapiraca procedeu o translado do corpo para o agreste alagoano, onde será necropsiado e liberado para o sepultamento que acontecerá na tarde desta segunda-feira, 11 de outubro, em Penedo.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News