18/04/2024 19:25:17

17/09/2007 00:00:00

Interior


Interior

Um casal que vinha da cidade de Recife (PE) se envolveu em um acidente que mobilizou boa parte da equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros, além de algumas equipes profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), na BR-101, próximo ao município de Fleixeiras.

Júlio César Vieira e Rosália Maria de Oliveira Correia Lima, seguiam em um Clio de cor cinza e placa IAB 8974, de Sergipe, próximo ao trevo de Fleixeiras quando tentaram realizar uma ultrapassagem arriscada e acabaram se chocando frontalmente com um caminhão baú de placa BWB 2696, de Joinville (SC).

Com o choque grande parte do veículo de passeio entrou na dianteira do caminhão e o casal ficou preso nas ferragens. A equipe de salvamento dos Bombeiros foi acionada e ao chegar no local ainda encontrou o motorista com vida.

“Quando chegamos o motorista ainda estava falando, se comunicou conosco e nós fizemos o possível usando todas as técnicas e táticas de resgate para retirar o casal com vida, mas o motorista não resistiu aos ferimentos. O acidente foi muito difícil e a equipe trabalhou muito, com o apoio das equipes do Samu para livrar as pessoas das ferragens só com o equipamento que tínhamos, mas infelizmente não conseguimos salvar o rapaz”, disse o major Burity, comandante da operação.

Na estrada, um engarrafamento de cerca de quatro quilômetros de mais de três horas denunciavam a gravidade do acidente. Enquanto a equipe do Instituto Médico Legal (IML) realizava a remoção do corpo, uma das equipes do Samu realizavam o atendimento a Rosália Maria, que foi levada para a Unidade de Emergência, no Trapiche.

Com alagoas 24 horas // Danielle Silva

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News