25/04/2024 06:05:01

10/10/2010 00:00:00

Tv Ttribuna União


Tv Ttribuna União

antonio aragão //

 

A manhã deste domingo registrou a presença de cerca de dez funcionários da Prefeitura Municipal de União dos Palmares nas dependências do pátio da Estação Ferroviária de União dos Palmares (de propriedade da Transnordestina) realizando serviço de capinagem, ou seja, retirando o mato que já atingia tamanho razoável e estava servindo de criticas por parte da comunidade.

 

Segundo o Vereador Edvan Correia Santos – Bobo – do PTB, que é o atual Presidente da Câmara, e que estava no local verificando o andamento dos serviços, na plenária da ultima terça feira, foi feito um apelo endossado pelos outros nove vereadores solicitando as providencias sobre o assunto ao Prefeito Areski de Freitas, sob a alegação de que o logradouro dava sinais de abandono do Poder Público e se tratava do “cartão postal da cidade”, argumentos que convenceram o mandatário palmarino.

 

“Estamos nos aproximando do dia 13 de outubro, quando o município completa 179 anos de Emancipação Política, coincidentemente, o segundo feriado da semana, o que significa dizer que haverá fluxo de visitantes e turistas atraídos pelo acervo cultural da cidade e pelas opções de lazer, além evidentemente do prazer de visitar os familiares que aqui residem. A praça estava realmente em estado deplorável, mas o prefeito foi sensível ao nosso apelo – meu e dos demais vereadores – e nos atendeu. Torcemos para que o serviço esteja pronto até o dia 13 – sentenciou o legislador.

 

Já por volta do meio dia, quem veio conferir foi o próprio prefeito, que conversou com a reportagem e nos convidou para o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e do município no próximo dia 13, as 07h00min horas da manhã, cuja solenidade terá a presença do novo Secretário de Educação, “um funcionário de carreira do município” afirmou Dr. Areski, que com relação aos serviços da praça, já determinou que se houvesse necessidade de mais funcionários, que fossem disponibilizados.

 

Veja o Vídeo

 

http://www.youtube.com/watch?v=_BFLd903z1g

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News