26/04/2024 09:00:09

10/10/2010 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Com cadaminuto // wadson correia

Moradores da travessa Boa Vista, bairro Bom Sucesso ficaram assustados com disparos de arma de fogo, em Mata Grande, na manhã deste domingo (10). Luan José da Silva, 20 anos acabou sendo morto no local. Ele já tinha recebido ameaças de morte, segundo familiares.

“Luan da cohab” como é conhecido na cidade foi abordado quando estava em uma moto Yamaha, cor vermelha, placa DLW-8119, Osasco, São Paulo. O primo da vítima que só quis identificar por Erivan, afirmou que já tentaram matar ele e o Luan.

“Eu e Luan estávamos ameaçados de morte. A polícia sabe quem matou. Antes disso tudo acontecer, tinha prestado depoimento na delegacia”, falou Erivan. O primo de Luan, não revelou o motivo das ameaças de morte. O sargento Jalves, explicou a reportagem do Cada Minuto, que o crime pode ter envolvimento com drogas.

“Não sabemos direito. Ainda estamos levantando o caso, mas tudo indica que possa ter envolvimento com drogas. Já temos nomes de acusados”, afirmou o sargento, não querendo revelar nomes para não atrapalhar as investigações.

O corpo foi removido por uma ambulância para o necrotério da unidade hospitalar Joaquim Vieira Malta, em Mata Grande até o rabecão do Instituto Médico Legal de Arapiraca chegar à cidade.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News