20/04/2024 10:10:07

09/10/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com saomiguelweb // josué carvalho

Uma farra quase acaba em tragédia na noite deste sábado (09) no Loteamento Hélio Jatobá 3, parte alta da cidade de São Miguel dos Campos. O desempregado Valter Viana, 37 anos, foi agredido a golpe de facão por um vizinho, após beberem juntos.

Segundo informações do patrulheiro Fabiano, no comando de uma guarnição da Guarda Municipal de São Miguel dos Campos, que realizaram o socorro, as informações colhidas no local são de que o agressor fugiu logo após a tentativa de homicídio. “Nós tentamos conversar com populares que presenciaram o fato, mas nem mesmo a vítima quis dizer o nome do agressor nem o motivo da tentativa de homicídio”, informou o patrulheiro.

Ainda segundo informações de homens da GM miguelense, a vítima foi surpreendida, “ele disse apenas que recebeu o golpe pelas costas e que não houve tempo de se defender”, contou um dos guardas que acompanhou o socorro.

O golpe, que atingiu grande parte do rosto de Valter, por muito pouco não lhe tira a vida. “Apesar da gravidade ele ainda levou sorte por não ter atingido o pescoço, e nenhuma veia”, comentou um dos enfermeiros da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, para onde a vítima foi encaminhada e recebeu atendimento de emergência.

Neste momento uma ambulância da Prefeitura de São Miguel dos Campos faz a remoção da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News