16/04/2024 09:39:05

08/10/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com saomiguelweb // josué carvalho

O aposentado Luiz Francisco dos Santos, 69 anos, residente na Praça da Bíblia no Loteamento Edgar Palmeira, parte alta da cidade, foi colhido na manhã desta sexta-feira (08) pelo veículo Parati de placas NKV 5796/AL no km 137 da BR 101 em São Miguel dos Campos.

O idoso sofreu uma forte pancada na cabeça e fratura exposta em um dos braços.
 
No local do acidente, populares contaram a reportagem do site SãoMiguelWeb que o idoso é acostumado a atravessar a BR 101 sempre no mesmo local. “Ele é meio desatento e o motorista não teve culpa”, falou um popular, que disse ter presenciado todo o acontecimento.

O motorista da Parati, que viajava sentido Maceió, não teve o nome informado e não quis se pronunciar sobre o caso, disse apenas que foi surpreendido pelo idoso atravessando a BR.

A unidade do Samu de São Miguel dos Campos, que segundo informações não oficiais estava em outra ocorrência, foi substituída por uma unidade do Corpo de Bombeiro de Maceió, que chegou ao local do acidente mais de 40 minutos após o ocorrido.
 
Familiares do Sr. Luiz Francisco chegaram ao local poucos minutos após o atropelamento e acompanharam todo o resgate. A vítima foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado(HGE).

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local realizando os levantamentos do acidente. “Após os levantamentos o condutor e veículos foram liberados, já que o mesmo não teve culpa do acidente”, informou o agente Andre, da PRF.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News