18/04/2024 19:02:03

08/10/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

Com gazetaweb // daniel dabasi

Um homem ainda não identificado morreu, na tarde desta sexta-feira (08), depois de ter sido atropelado e esmagado por um trem, em plena Feira do Rato, no Centro de Maceió.

De acordo com testemunhas, o homem estava sentado à margem dos trilhos quando foi atingido pelo trem em movimento que seguia no sentido Maceió - Rio Largo. Algumas pessoas que presenciaram a cena afirmaram que o homem aparentava ter problemas psíquicos.

Conforme alguns feirantes, a vítima ainda tentou correr, mas ficou presa às ferragens do veículo e em seguida arremessada para o lado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem entrou em óbito de ser socorrido.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos. De acordo com informações repassadas para a polícia, o homem residia no bairro da Levada e frequentava a feira.

A polícia teve que entrar em contato com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) para que a saída do próximo trem fosse cancelada já que o corpo ficou bem próximo aos trilhos e corria o risco de ser esmagado novamente.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News