20/04/2024 06:51:01

08/10/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

antonio aragão //

Uma carreta marca Ivelco de cor branca, placa 4517-SE que era dirigida por Carlos Araujo da Silva de 28 anos de idade, residente em Nossa Senhora do Socorro-SE que se destinava a cidade de Caruaru-PE e que deveria descarregar uma carga de cimento no inicio da manhã desta sexta feira (08), capotou por volta das 03h50minhrs no quilometro 46 da BR-104 (acesso a cidade de Branquinha, a 65 km. de Maceió), causando a morte de seu condutor e ferimentos generalizados em sua esposa a senhora Sandra Souza e Souza da Silveira de 27 anos de idade que viajava em companhia de seu marido.

A mulher socorrida por populares foi conduzida ao Hospital Regional São Vicente de Paulo em União dos Palmares (a 10km do ocorrido), e depois de medicada pela doutora Socorro e sua equipe que estavam de plantão no hospital foi encaminhada para o HGE em Maceió, já que estava reclamando de dores abdominais além de cortes nas duas pernas e nas costas, porém, segundo a plantonista, não corre risco de vida.

“Foi tudo muito rápido, não deu nem para perceber o que acontecia. Quando abri os olhos, estava dentro do mato sem poder me levantar, vendo meu marido morto, em uma poça de sangue ao meu lado” contou a mulher chorando muito. Dona Sandra ainda disse que no inicio da manhã a carga deveria ser descarregada no interior de Pernambuco, seu marido iria descansar, recarregar o carro e retornar a Aracaju e em seguida, a sua cidade de origem, Nossa Senhora do Socorro.

O caso está sendo apurado pela Delegacia Municipal de Branquinha e pela PRF através do agente 1131.31-PRF que está no local organizando o trânsito que não ficou congestionado.

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News