19/04/2024 13:21:33

08/10/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com cadaminuto // Fonte mais noticias.net

Foi preso na manhã de ontem Reginaldo Siqueira e Silva, 33 anos, que havia assaltado uma loja de variedades no centro de Delmiro Gouveia e que na fuga acabou protagonizando uma das maiores perseguições policial já vistas na cidade.

Durante 40 minutos Reginaldo fez vários reféns, subiu telhados se esquivou de tiros até que conseguiu escapar de uma força policial que contava com 30 homens na tarde de quarta-feira.

Após várias buscas informações levaram a polícia a uma residência no bairro de Pedra Velha e lá estava Reginaldo, que ainda resistiu à prisão, mas acabou rendido sendo levado a 26°DP em Delmiro Gouveia. A polícia confirmou ainda que ele mantinha pessoas em cárcere privado.

Após a prisão, uma mulher, identificada como Regina, moradora do Bairro Palmeirão, deu um depoimento emocionado relatando as oito horas que passou sob cárcere privado, imposto pelo acusado na sua própria residência, no dia de ontem.

"Cheguei à casa às 13h:00min, encontrei o ambiente em silêncio, então fui até o quarto. Ao chegar lá, bati na porta e ouvi uma voz desconhecida, que pedia para eu manter a calma. Entrei e permaneci calada, sentada do lado de minha tia e com minha filha no colo, procurando obedecer as ordens daquele desconhecido. Durante as próximas oito horas, eu me mantive tensa e com bastante medo. Apesar do fato dele não me tratar mal. Esse homem tomou banho, fez refeição e, por volta das 20h:30min, recebi instrução para acompanhá-lo, fingindo ser sua namorada. Acompanhada de meu primo de 15 anos, obedeci as ordens recebidas, e o segui até as proximidades da cerca que dá acesso ao curtume; onde fui liberada por ele, que agradeceu e fugiu", relembrou a vítima.

Segundo o chefe de serviço Djalma, Reginaldo, reeducando do Sistema Penal da Bahia, onde responde por latrocínio, permanecerá preso na 26ª DP. Pois é acusado de porte ilegal de arma, roubo e cárcere privado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News