25/04/2024 02:31:14

07/10/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com cadaminuto // Fonte mais alagoas

Aconteceu no início da tarde de ontem uma espetacular perseguição policial na cidade de Delmiro Gouveia. Segundo a Polícia Militar, tudo começou quando Reginaldo Siqueira e Silva, 33 anos, natural de Paulo Afonso, assaltou uma loja de variedades no centro.

Após o assalto, o bandido pegou um moto táxi e, pouco tempo depois, exigiu de arma em punho que o profissional o levasse até Olho D'água do Casado.

Sob ameaça o motociclista concordou, mas quando chegaram próximo à Rua D. Pedro II, o condutor mudou de caminho, deslocando-se na direção do Batalhão da Polícia Militar (9ºBPM). Ao chegar na frente quartel, o mototáxista deitou a moto no asfalto, correu e entrou nas instalações da instituição
Começou então a perseguição dos policiais militares ao assaltante.

Na Rua Delmiro Gouveia, Reginaldo fez mais dois reféns, um condutor de Shineray e outro mototaxista, ambos liberados depois da intervenção dos homens do 9ºBPM, mesmo assim, Reginaldo correu na direção de um antigo curtume, sempre trocando tiro com a PM. Nesse ínterim, Reginaldo livrou-se de parte das roupas e continuou correndo apenas de "short".

Ele atravessou o descampado do curtume e conseguiu chegar até ao Bairro Palmeirão, a partir deste momento o assaltante começou a fazer reféns entre as ruas Augusta, Manoel Borba e Deputado Antenor Serpa.

Naquele momento, a operação já reunia mais de 30 homens, entre policiais civis e militares. Todos os possíveis esconderijos foram vasculhados, nas áreas de esgoto foram detonadas bombas de efeito moral, mas nada do assaltante. Ele desapareceu do local deixando para trás vários telhados quebrados e vários moradores assustados diante do acontecido.

De acordo com informações da policia dão conta de que Reginaldo é reeducando do Sistema Penal da Bahia, estava na condicional e retornaria ao presídio no próximo dia 13.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News