18/04/2024 19:10:50

07/10/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com tudonahora // Fonte agência alagoas

Durante encontro com o presidente Lula, o governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho, conseguiu a liberação de mais R$ 50 milhões - além dos R$ 494 milhões já disponibilizados - para serem investidos nos municípios atingidos pela enchente. Além disso, o governo Federal também autorizou a liberação de recursos para duplicação da AL-101 Norte e da PE-060.

Segundo o coordenador da Reconstrução em Alagoas, Luiz Otavio Gomes, o dinheiro será aplicado na recuperação das estradas vicinais das cidades destruídas. “Foi um pleito feito pelo governador de Alagoas e atendido de imediato pelo presidente Lula, depois de assistir a nossa prestação de contas, ver que as obras estão em andamento e que a reconstrução está avançando”, afirmou o coordenador. Ele participou da reunião em Brasília, juntamente com o secretário da Infraestrutura, Fernando Nunes, e o representante do governo de Alagoas em Brasília, José de Melo.

Duplicação

A duplicação da AL-101 Norte, que liga Maceió a Maragogi, foi um pleito levado pelo governador de Alagoas ao presidente Lula. “Os governadores de Alagoas e de Pernambuco solicitaram a recuperação e duplicação dessas rodovias e o presidente Lula acatou na hora”, informou o secretário. “O presidente disse que atender ao pleito de dois governadores sérios, competentes e responsáveis é um dever do governo Federal”, salientou, fazendo referência aos governadores Teotonio Vilela e Eduardo Campos.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News