06/07/2020 23:40:37

06/10/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

Com tudonahora // josenildo tôrres

A Eletrobras Distribuição Alagoas, antiga Ceal, cortou o fornecimento de energia elétrica para o prédio da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) nesta quarta-feira. A empresa confirmou a suspensão do serviço, mas não informou a dívida do Legislativo.

Segundo a Eletrobras, a Mesa Diretora da ALE já havia sido notificada por duas vezes que o fornecimento de energia elétrica seria suspenso, em razão do não pagamento da conta.

Outro lado
O presidente da Mesa Diretora, deputado Fernando Toledo (PSDB), foi procurado, mas não atendeu às ligações feitas pelo Tudo na Hora. A assessoria de imprensa do Legislativo também foi procurada, mas ninguém se pronunciou sobre o caso.

No entanto, segundo funcionários da Casa de Tavares Bastos, a interrupção no fornecimento de energia elétrica ocorreu por volta das 12h30. “Um funcionário chegou aqui, pediu educadamente para desligarmos os computadores e informou que a energia seria cortada. Questionamos o porquê, e ele disse que a conta não havia sido paga pela Mesa Diretora”, relatou um servidor, que pediu para não ser identificado.



Enquete
Você acredita no numero de mortos por Covid-19 divulgado pelo governo?
Total de votos: 179
Google News