20/04/2024 00:30:04

06/10/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

Com tudonahora // josenildo tôrres

A Eletrobras Distribuição Alagoas, antiga Ceal, cortou o fornecimento de energia elétrica para o prédio da Assembleia Legislativa do Estado (ALE) nesta quarta-feira. A empresa confirmou a suspensão do serviço, mas não informou a dívida do Legislativo.

Segundo a Eletrobras, a Mesa Diretora da ALE já havia sido notificada por duas vezes que o fornecimento de energia elétrica seria suspenso, em razão do não pagamento da conta.

Outro lado
O presidente da Mesa Diretora, deputado Fernando Toledo (PSDB), foi procurado, mas não atendeu às ligações feitas pelo Tudo na Hora. A assessoria de imprensa do Legislativo também foi procurada, mas ninguém se pronunciou sobre o caso.

No entanto, segundo funcionários da Casa de Tavares Bastos, a interrupção no fornecimento de energia elétrica ocorreu por volta das 12h30. “Um funcionário chegou aqui, pediu educadamente para desligarmos os computadores e informou que a energia seria cortada. Questionamos o porquê, e ele disse que a conta não havia sido paga pela Mesa Diretora”, relatou um servidor, que pediu para não ser identificado.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News