19/04/2024 21:35:24

06/10/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com alagoas24horas // cláudia galvão e flávia duarte

Duas agências bancárias no interior do Estado foram alvos de bandidos na madrugada desta quarta-feira, dia 6. Em São José da Laje, por volta das 2h30 da manhã, bandidos invadiram uma agência do Banco do Brasil após arrombar a porta principal e roubaram os cassetes de um caixa eletrônico. Um segundo caixa foi alvo dos marginais, que não conseguiram levar seu conteúdo.

De acordo com o delegado Ednaldo Meneses, na agência bancária foram encontradas cédulas queimadas, pé de cabra, alicate e garrafas pet com água. Os ladrões que realizaram a ação viraram as câmeras de segurança para as paredes para que não fossem filmados. O delegado já acionou a perícia do Instituto de Criminalística. O Banco do Brasil não revelou a quantia levada pelos bandidos.

Em Flexeiras, policiais militares impediram, por volta de 2h, o roubo de um caixa eletrônico da agência Bradesco. A agência está localizada na região central da cidade. De acordo com levantamentos iniciais, oito homens fortemente armados teriam invadido a agência e tentado roubar o caixa eletrônico.

A ação criminosa foi impedida graças à ação rápida de policiais militares, que chegaram ao local e trocaram tiros com os bandidos, que fugiram após fazer uma pessoa refém, abandonando o caixa eletrônico no meio da rua. O caixa ainda se encontra no meio da rua, resguardardo por funcionários do banco e militares.

Os bandidos entraram na agência bancária destruindo as portas de vidro. Segundo informações de populares, os bandidos entraram no posto do Bradesco com uma Hilux e retiraram o caixa. Uma Saveiro também teria sido utilizada pela quadrilha. Ainda não se sabe se o banco possui circuito de segurança.

A reportagem do Alagoas24horas entrou em contato com a Delegacia de Flexeiras, mas foi informada pela cozinheira que os agentes se encontram no local da tentativa de assalto. Informações extraoficiais dão conta que os bandidos teriam inserido uma cartão telefônico no caixa eletrônico, na manhã de ontem, para impedir saques.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News