29/03/2024 04:39:07

06/10/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com cadaminuto // Fonte ascom TJ-Al

A presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) inaugura, na próxima sexta-feira (08), às 10 h, as novas instalações do Juizado Especial Cível e Criminal (JECC) de Palmeira dos Índios. A solenidade, que será aberta ao público, contará com a presença de magistrados, defensores públicos, promotores de justiça e autoridades civis e militares.

Localizado no centro da cidade, o prédio conta com uma ampla estrutura que facilitará ainda mais o acesso da população carente aos serviços do Judiciário. Apesar de alugado, o imóvel foi totalmente reformado, priorizando a acessibilidade de todos. Novos componentes de informática foram disponibilizados aos conciliadores, que antes da reforma contavam com apenas um computador na sala de conciliação.

O presidente do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), juiz João Dirceu Soares Moraes, destacou que a nova sede do Juizado está localizada em área privilegiada, podendo, dessa forma, atender ainda melhor a população carente.

“Essa nova estrutura é uma grande iniciativa da presidente do TJ/AL, desembargadora Elisabeth Carvalho Nascimento, que proporcionará melhores condições de trabalho aos juízes, promotores e servidores, e principalmente, agilizará a prestação jurisdicional junto à população carente de Palmeira dos Índios”, enfatizou.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News