28/03/2024 16:19:40

04/10/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com aquiacontce // rafael medeiros

O desespero de uma mãe que procura por seu filho desaparecido desde o último sábado (02) é algo que emociona a quem conhece a história e mobiliza meios de comunicação e autoridades para levar a genitora ao encontro de seu caçula.

Maria José dos Santos, viúva e mãe de Marcelo Martins dos Santos, de 11 anos, cumpre uma verdadeira peregrinação desde o último sábado, 02 de outubro, quando viu pela última vez o filho, menor de idade que já se tornou conhecido nos conselhos tutelares de Piaçabuçu, Penedo e Neópolis, em Sergipe.

Residente em Piaçabuçu, Marcelo geralmente foge de casa e é detido pela Polícia Militar por ser flagrado furtando pequenos objetos. Desta vez o menor foi visto pela última vez na tarde de sábado, na orla de Penedo, quando chegava às terras alagoas pela balsa e em seu poder estava uma bicicleta, possivelmente fruto de uma ação delituosa em Sergipe.

O menor trajava uma camiseta amarela, é moreno, tem cabelo curto e olhos castanhos além de ter fácil comunicação com pessoas mais velhas. Quem souber de qualquer informação que leve ao encontro de Marcelo Martins pode informar a Rádio Penedo FM ou à redação do Aqui Acontece ou pelo telefone 3551-5091.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News