26/04/2024 05:44:15

04/10/2010 00:00:00

Politica


Politica

Com alagoas24horas // odilon rios e luis vilar

A primeira manifestação do senador Fernando Collor de Mello (PTB) após ter sido derrotado nas eleições para o Governo do Estado de Alagoas se deu via twitter. Collor finalizou o pleito na terceira colocação com 28,81%. Em Alagoas, terá segundo turno em disputa entre Teotonio Vilela Filho (PSDB) e Ronaldo Lessa (PDT).

Na noite de ontem, dia 3, chegou a ser especulada uma coletiva do senador petebista, mas ainda não há decisão oficial sobre um pronunciamento. Na manhã de hoje, Fernando Collor publicou em seu micro-blog: “Muito obrigado, Alagoas, pelos 389.337 votos de confiança”.

Fernando Collor – que chegou a liderar pesquisas em Alagoas, com ampla vantagem em relação aos adversários – foi surpreendido pelas urnas. O petebista retorna agora às atividades no Senado Federal. Em relação a apoios no segundo turno, ainda não há um posicionamento oficial.

De acordo com o que apurou a nossa equipe de reportagem, os colloridos devem iniciar os diálogos nesta segunda-feira, dia 4. A tendência é que as primeiras conversas ocorram com o pedetista Ronaldo Lessa, que passa a ser o principal adversário dos governistas.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News