25/04/2024 14:42:49

04/10/2010 00:00:00

Polícia


Polícia

Com saomiguelweb // Fonte ascom-PC

A Delegacia Geral da Polícia divulgou o balanço das ocorrências registradas durante as eleições nos 102 municípios alagoanos. Ao todo, foram realizadas 17 autuações em flagrante, além de 38 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) e 38 Boletins de Ocorrência(BO). Na capital, houve um crime eleitoral, ocorrido na região da Chã da Jaqueira, 22 BOs e quatro flagrantes por crimes comuns.

Já na região metropolitana houve um flagrante de transporte e alimentação de eleitores por troca de votos. registro feito em Marechal Deodoro, um flagrante por boca de urna na Barra de São Miguel e um na Barra de Santo Antonio. Em Coqueiro Seco um TCO foi confeccionado por propaganda eleitoral fora de época.

Os dados da Diretoria de Polícia Judiciária da Área-1 (DPJA-1) revelam que foram registrados, relativo a crimes eleitorais, uma prisão em flagrante por transporte e alimentação de eleitores em troca de votos em Dois Riachos e um TCO por boca de urna em Jacaré dos Homens. Foi registrado um BO em Delmiro de Gouveia; um TCO e um flagrante em Santana do Ipanema, todos por crimes comuns.

O relatório da DPJA-2 mostra que a Polícia Civil lavrou quatro TCOs na cidade de Arapiraca, sendo por compra de votos e transporte ilegal de eleitores. Por crimes comuns, registrou dois BOs, um flagrante por porte ilegal de arma de fogo, dois TCOs de delitos de trânsito; um TCO foi registrado em Lagoa da Canoa; Traipú registrou um BO; Craíbas três TCOs sendo dois por boca de urna e um por utilização de documentos falsos.

Já em Palmeira dos Índios ocorreu um flagrante por propaganda em boca de urna; São Miguel dos Campos registrou um BO por crime comum; Boca da Mata dois TCOs por captação ilícita de sufrágio, um flagrante por transporte e alimentação de eleitores e um por boca de urna, dois por desacato e embriaguez e um por crime comum. O município de Anadia lavrou um flagrante por porte ilegal de arma. Na cidade de Coruripe foi um TCO por compra de voto e um flagrante por transporte ilegal de eleitores.

A Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3 (DPJA-3), totalizou 11 flagrantes, seis TCOs e seis BOs. As cidades que tiveram ocorrência foram: Porto Calvo com um BO; Maragogi um TCO e um flagrante; Japaratinga um TCO por boca de urna; em Viçosa foi feito um BO e dois TCOs; Cajueiro um flagrante por compra de voto; Atalaia três por Captação ilícita de sufrágios e um flagrante por crime comum; Paulo Jacinto um Captação Ilícita de sufrágio; Flexeiras um por transporte e alimentação de eleitores em troca de votos.

Um BO foi registrado por crime comum em Campestre e União dos Palmares. Já em São José da Lage, foi registrado um BO e um flagrante por crime comum; um BO em Ibateguara também por crime comum. No município de Murici foi lavrado um flagrante por captação ilícita de sufrágio.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News