19/04/2024 18:13:47

15/09/2007 00:00:00

Polícia


Polícia

Um caso ocorrido na manhã de ontem, mas só divulgado pela Polícia Militar durante o relatório de hoje, chamou a atenção dos policiais militares pela ousadia do assassino, que deu uma de justiceiro na Grota da Paz, no bairro do Benedito Bentes I.

O local é conhecido pelo alto índice de roubos, furtos e tráfico de drogas. Na região impera a “lei do silêncio”, o que dificulta a ação dos policiais, mas – na manhã de ontem – foi um dos populares da região que decidiu dar fim a um suposto assaltante da Grota da Paz.

A vítima - um homem identificado apenas como Gueba, aparentando 30 anos de idade – foi executado com seis tiros de revólver calibre 38. Após assassiná-lo, o algoz deixou um bilhete nas costas do cadáver: “Gueba, assaltante e arrombador do bairro”.

Depois de matar o suposto assaltante, o criminoso conseguiu – de acordo com a Polícia Militar de Alagoas – fugir sem deixar pistas. O corpo de Gueba foi removido do local ainda na manhã de ontem e levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

O laudo cadavérico confirmou a morte por arma de fogo, mas o cadáver ainda permanece sem identificação. O corpo de Gueba já se encontra liberado para sepultamento. O caso será investigado pelo 8° Distrito Policial.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News