25/04/2024 17:53:24

03/10/2010 00:00:00

Tv Ttribuna União


Tv Ttribuna União

antonio aragão //

Barracas montadas em substituição aos locais tradicionais de votação, presença da PF, Polícia Militar, Exército Brasileiro, Força Nacional, Juiz Dr. Diogenes Tenório, Promotor Eleitoral Dr. Tácito Yuri, Prefeito Eloi da Silva que cumpria segundo mandato afastado as vesperas  da eleição, nada disso intimidou o eleitor na cidade fronteiriça de Santana do Mundaú (a 110km. de Maceió, no extremo leste de Alagoas, que faz divisa com a cidade Pernambucana de Correntes).

Durante todo o dia, o fluxo de eleitores foi normal. E quem votou, encontrou os mesários nomeados entre pessoas da comunidade suados, mesmo com a presença de ventilidores e bastante gelo e água miniral.

Outrao detalhe que chamou a atenção de quem foi a Santana do Mundaú (o maior produtor de citricos do Nordeste) foi a presença de um carreta da Justiça com diversos compartimentos para que os responsáveis da eleição pudessem longe do calor e do tumulto das ruas decidir sobre dúvidas ou infrações que pudessem ocorrer durante o pleito, o que não aconteceu, a exceção de abstenção, conforme disse o Juiz Dr. Diogenes Tenórioo.

"Ninguém mais foi enquadrado em qualquer tipo de ilicito" evidenciou Dr. Tácito Yuri. O resumo foi uma eleição tranquila sem atropelos ou intervalos forçados, pois tudo funcionou como o planejado.

Veja detalhes dos locais de votação e alguns depoimentos colhidos na cidade.l

http://www.youtube.com/watch?v=oGJDEM2VbeQ

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News