19/04/2024 12:15:38

03/10/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com aquiacontece //

Na manhã deste sábado, 02, mais dois crimes foram registrados na cidade de Penedo, o que só confirma os indícios de que Alagoas é um dos estados mais violentos do país. Claudionor Ferreira, 24 anos, foi executado a tiros, enquanto que Anderson Silva da Costa, 22 anos, terminou ferido por disparos de arma de fogo no bar Hollywood, localizado na Rua São Vicente, conhecida como Beco do Hospital.

Populares que presenciaram a cena contaram que dois homens vinham de moto, seguindo os jovens que estavam num veículo Gol de cor branca e placa MVL 6698. O dono do bar contou à redação do portal aquiacontece.com.br que Claudionor e Anderson pararam em seu estabelecimento para jogar sinuca e pediram um guaraná para saciar a sede, só que no momento não tinha no bar.

“Saí para pegar o guaraná que eu não tinha no estoque, quando voltei já tinha tudo acontecido”, contou o proprietário do bar. No intervalo para pegar o refrigerante, os dois amigos foram alvejados pelos disparos dos ocupantes da moto. Uma outra versão dá conta que Claudionor e Anderson discutiram dentro do bar e teriam trocado tiros, com um terceiro elemento chegando ao bar para executar Claudionor Ferreira, atingido na cabeça, o que provocou sua morte imediata.

Já Anderson Silva foi conduzido até a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, situada em Penedo, mas devido ao seu grave estado de saúde foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Homens do 11º Batalhão de Polícia Militar estiveram no local para fazer os primeiros levantamentos para tentar chegar aos autores de mais esse lamentável acontecimento, que tira a beleza da cidade de Penedo, agora lembrada pelos altos índices de violência registrados no município ribeirinho.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News