26/04/2024 19:32:15

01/10/2010 00:00:00

União dos Palmares


União dos Palmares

Com ascom // isolda herculano

A noite desta quinta-feira (30) foi de festa em União dos Palmares. Milhares de pessoas foram às ruas para recepcionar o candidato a deputado federal João Lyra (PTB), que caminhou ao lado do povo, recebendo o carinho e a adesão dos palmarinos a sua candidatura. “João Lyra é o deputado federal que União quer. Sempre teve uma atenção especial por essa cidade, gerando emprego e movimentando a economia de toda a região da Zona da Mata”, afirmou o comerciante José Alves.

Acompanhado do candidato a deputado estadual Nelito Gomes de Barros, do ex-governador Manoel Gomes de Barros, de empresários, lideranças da região e da população, João Lyra percorreu as principais ruas da cidade até o bairro COHAB para comício. “Tenho uma relação muito forte com União dos Palmares e com o povo daqui, essa gente trabalhadora e incansável”, abriu o discurso. Relembrando a enchente do mês de junho, que destruiu grande parte do parque industrial da Usina Laginha, João Lyra disse que, apesar das previsões pessimistas, nunca pensou em desistir de reconstruir a unidade: “Depois da tragédia eu pude notar muita gente interessada em que a Laginha não moesse, mas existem muito mais pessoas de bem que me ajudaram na reconstrução dela, por isso nossa previsão de começar a moagem é daqui a trinta dias”, afirmou, arrancando aplausos da multidão que ouvia atentamente.

Gerente-geral da Laginha, Luiz Ribeiro destacou também o trabalho conjunto de colaboradores, fornecedores e da população em geral para que a usina não deixasse de funcionar. “Na época da enchente muitas pessoas da região apareceram se apresentando voluntariamente para ajudar com as próprias mãos a reerguer a Laginha, pois as pessoas sabem o que a usina representa para a economia e até para a sobrevivência do povo desta região”.

Importante liderança da região, o ex-governador Manoel Gomes de Barros ficou entusiasmado com a receptividade da população: “Eu sabia que seria assim, pois a população de União dos Palmares reconhece aqueles que fazem o bem e contribuem com o desenvolvimento do seu povo”. Reafirmando o apoio à candidatura de João Lyra rumo à Câmara Federal, Mano disse que o município precisa escolher candidatos da terra para ter uma representação forte em Brasília: “Vamos votar em João Lyra porque João Lyra é União, coragem e competência. Estando ao lado de João Lyra eu sinto estar ao lado do povo de União e isso para mim é o bastante”.

Concorrendo à reeleição, Nelito Gomes de Barros fez um alerta para que o eleitor não venda o voto, que para ele confere dignidade à população: “Não deem voto a quem não tem compromisso com União. Com João Lyra na Câmara Federal, certamente sua responsabilidade com o povo deste município e desta região vai aumentar”, confia o deputado estadual.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News