24/04/2024 12:54:40

30/09/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

Com ascom-TJ-Al // flávia gomes de barros

O desembargador Otávio Leão Praxedes foi eleito na manhã desta quinta-feira (30) o presidente da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) para o biênio 2011/2012.  Os também desembargadores Sebastião Costa Filho, Orlando Monteiro Cavalcanti Manso e Mário Casado Ramalho participaram da votação, que foi unânime.

Para o desembargador Otávio Praxedes é uma imensa honra poder presidir o órgão julgador com tão pouco tempo desde que ingressou no Judiciário estadual. “Quando eu soube dessa possibilidade, achei que alguém com mais experiência deveria ocupar o cargo. Mas aceito o desafio e farei todo o possível para dar continuidade ao trabalho que tão bem vem realizando a Câmara Criminal, notabilizando cada vez mais o Judiciário alagoano”, disse Praxedes.

O desembargador Orlando Monteiro Cavalcanti Manso, decano da Corte Estadual, se colocou à disposição do futuro presidente para eventuais necessidades e afirmou que “a Câmara Criminal estará muito bem conduzida nas mãos do desembargador Praxedes”.

Já o desembargador Sebastião Costa Filho, atual presidente da Câmara Criminal, ressaltou as qualidades morais do desembargador Otávio Praxedes, destacando-o como um homem probo, responsável, que decide com inteligência e raciocina muito antes de tomar qualquer decisão.

           



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News