29/03/2024 10:04:28

30/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com alagoas24horas // danielle silva e vanessa alencar

Os promotores da Comarca de União dos Palmares ajuizaram uma ação pedindo o afastamento do prefeito de Santana do Mundaú, Eloí da Silva e de secretários municipais acusados de improbidade administrativa.

De acordo com o promotor Tácito Yuri, a ação foi recebida nesta quinta-feira, 30, pelo juiz Alberto Ramos, titular da Comarca de São José da Laje, que responde pela 2ª Vara de União dos Palmares.

O promotor explica que a ação foi baseada na análise de uma parte dos documentos apreendidos no domingo passado durante a Operação Palmares, realizada pela Polícia Civil na sede da Prefeitura de Santana do Mundaú.

“Estimamos que o prejuízo ao erário, só com a avaliação desta primeira parte de documentos apreendidos é de R$ 480 mil. Se fizermos uma projeção a respeito dos demais documentos, os prejuízos podem chegar a R$ 2 milhões, o que é um absurdo para uma cidade arrasada pelas cheias”, afirmou Tácito Yuri.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News