28/03/2024 13:36:58

30/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com cadaminuto // teresa cristina

Agentes da Polícia Federal prenderam, na manhã desta quinta-feira (30), dois traficantes na cidade de Pão de Açúcar e apreenderam crack, maconha e uma espingarda. Na casa de Alexsandro Nunes Gusmão, vulgo Sandrão, os policiais encontraram cerca de três quilos de maconha. Já na residência de Reginaldo Ferreira da Silva, mais conhecido como Régis da Cohab, havia três quilos de maconha, 20 pedras de crack e a arma.

O delegado Polybio Brandão, coordenador da Operação Eleições 2010, explicou à reportagem do CadaMinuto que os agentes cumpriram dois mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da comarca de Pão de Açúcar e ao chegarem às residências encontraram os traficantes, que foram presos em flagrante.

"A Polícia Federal está com equipes em diversos municípios alagoanos durante o período eleitoral, não apenas para coibir os crimes eleitorais mas também eventuais delitos que ocorram", afirmou Brandão.

Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Pão de Açúcar. Participaram do cumprimento dos mandados 14 agentes, coordenados pelo delegado Alexandre Mendonça.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News