28/03/2024 10:07:06

30/09/2010 00:00:00

Brasil


Brasil

Com saomiguelweb //

O suposto médium Kléber Aran, o Dr. Fritz, como é conhecido pelo Brasil, que está atendendo, no Iate Clube, no bairro da Pajuçara, em Maceió, tem mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça pernambucana, acusado de exercer a profissão de médico ilegalmente.

Kleber Aran é natural do estado de Sergipe. Segundo pessoas ligadas a Aran, o médico alemão Adolf Fritz, incorpora para salvar vidas através dele. O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (CREMEPE) entrou com uma ação para reprimir a atuação ilegal do falso médico.

O Cada Minuto entrou em contato com CREMEPE, mas a assessoria informou que nenhuma declaração poderia ser dada sobre o assunto, já que o processo corre em segredo de justiça. A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Adjar Francisco de Assis em 26 de janeiro de 2009, pela 2ª Vara Criminal de Recife.

Porém mesmo com as acusações o Dr. Fritz consegue aglomerar um grande número de devotos por onde passa. Em Maceió o médium realizou uma cirurgia na dona de casa , Maria da Conceição de Almeida, que revelou nunca tinha frequentado nada parecido. Ela fez uma cirurgia na cabeça para retirada de um nódulo. “Não senti nada, apenas algo mexendo na minha cabeça. Não utilizei nenhum medicamento até agora. Estou boa toda”, falou a paciente.

De acordo com Júlia Quintella, funcionaria do Dr. Fritz toda consulta é feita gratuitamente. “Não cobramos nada pelos serviços. Pedimos para que as pessoas tragam um quilo de alimento para ajudar as instituições carentes”, comentou. Ela não quis falar sobre a determinação judicial pernambucana.

Kléber Aran começou a realizar as consultas no dia 17 deste mês e finaliza o trabalho em Alagoas, nesta sexta-feira (01). Esse já é o terceiro ano que Dr. Fritz visita o Estado. O Conselho Regional de Medicina de Alagoas (CREMAL), não se pronunciou sobre o caso.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News