28/03/2024 20:22:50

30/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com tudonahora //

Duas pessoas foram presas pela Polícia Federal, acusadas de compra de votos, durante uma operação realizada na manhã desta quinta-feira em Arapiraca.

A operação “Varredura” contou com equipes da PF cumpriram mandados de busca apreensão e encontraram santinhos, títulos eleitorais falsificados e uma quantidade de dinheiro dentro de uma lan house e na Associação dos Moradores do Bairro Alto do Cruzeiro. Uma CPU, um caderno com cadastros eleitorais e outros documentos também foram apreendidos.

Os mandados foram expedidos pelo Juiz Giovanni Jatuba, da 22ª zona eleitoral de Arapiraca. A PF trabalhava nas investigações há mais de 15 dias e recebeu denúncias sobre a constante movimentação de idosos na lan house.

O proprietário do estabelecimento, que não teve o nome revelado, foi detido mas negou qualquer envolvimento. As equipes ainda continuam as buscas durante a tarde, e caberá ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidir sobre alguma punição aos candidatos beneficiados no esquema.

Os detidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Arapiraca onde prestaram depoimento.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News