24/04/2024 03:20:11

30/09/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

Com ascom // isolda herculano

O candidato a deputado federal João Lyra (PTB) cumpriu nesta quarta-feira (29) agenda de campanha no interior, visitando o município de Igreja Nova, e na capital, onde realizou carreata no bairro do Benedito Bentes. Em Igreja Nova, João Lyra percorreu as principais ruas da cidade acompanhado do vereador Caroço, do deputado federal Augusto Farias, do ex-vereador de Maceió Nilton Lins e de lideranças da região.

“Igreja Nova é uma cidade que tem muito a progredir, mas às vezes faltam pessoas com vontade e disposição para realizar. Nessa reta final de campanha eu não poderia deixar de vir aqui e colocar meu nome à disposição de vocês para a Câmara Federal”, declarou João Lyra durante discurso. O vereador Caroço disse que com o final do mandato do deputado Augusto Farias, que não concorre à reeleição, a cidade precisa de um deputado federal que a represente: “João Lyra é um homem que fez e continua fazendo por Alagoas, um gerador de emprego e de renda e é de um representante com esse perfil que Igreja Nova necessita”, afirmou.

Em Maceió, já durante a noite, João Lyra realizou mais uma carreata, desta vez no bairro Benedito Bentes. Com o apoio dos candidatos a deputado estadual Jeferson Morais e França Moura, além de lideranças comunitárias da parte alta de Maceió, o candidato recebeu durante todo o trajeto o aceno da população em sinal de apoio a sua candidatura de deputado federal: “Em todos os lugares que temos visitado, vemos que as pessoas com esperança por dias melhores, e essas pessoas tem recebido a nossa candidatura com entusiasmo. Por isso pretendo trabalhar ainda mais, por Maceió, por Alagoas e pelo povo na Câmara Federal”, disse João Lyra.

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News