29/03/2024 11:20:39

30/09/2010 00:00:00

Municipios


Municipios

Com saomiguelweb //

Um tiroteio registrado ontem à noite no Bairro Geraldo Sampaio, conhecido Bairro da Rodoviária em São Miguel dos Campos, deixou um saldo de duas pessoas baleadas. As primeiras informações colhidas no local dão conta que as vítimas transitavam em um veículo modelo GM Celta de cor vermelha e placas MUY 2377/AL, quando foram alvejadas.

O pára-brisa traseiro e várias outras partes do veículo foram atingidas pelos disparos, que também atingiram uma perua Kombi que se encontrava estacionada na quadra 6, do referido bairro.

As vítimas, que ainda não tiveram os nomes informados pelo serviço de atendimento da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde deram entrada, foram atingidas nas pernas.

Ainda segundo o informe da SC, as vítimas não correm risco de morte, cujo diagnostico foi feito depois que elas foram sendo submetidas a exames médicos..

Equipes da Polícia Civil, Militar e homens da Guarda Municipal estiveram no local realizando os levantamentos do ocorrido.

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News