29/03/2024 08:16:31

29/09/2010 00:00:00

Especiais


Especiais

Com ascom // isolda herculano

Foi com muita festa que os moradores de bairros da parte alta de Maceió receberam o candidato a deputado federal João Lyra 1478 (PTB) nesta terça-feira (28) para uma grande carreata que percorreu as principais ruas dos bairros Graciliano Ramos e Village Campestre II, além dos Conjuntos Gama Lins e Denison Menezes. Durante todo o trajeto a comitiva de JL – que contou com as presenças do deputado federal Augusto Farias, dos candidatos a deputado estadual Jeferson Morais, França Moura e Cavalcante Fatinha, além de lideranças comunitárias – foi saudada pela população que saiu às ruas para declarar apoio à campanha de João Lyra rumo à Câmara Federal.

“Fico satisfeito em ver a aceitação do povo à nossa campanha de deputado federal tanto na Capital quanto no interior do Estado”, declarou João Lyra ao final da carreata. Nesta quarta-feira (29) o candidato cumpre agenda de campanha no município de Igreja Nova durante o dia e à noite realiza mais uma carreata em Maceió, desta vez no bairro Benedito Bentes.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News